terça-feira, 7 de agosto de 2018

Bandidos roubam carro e trocam tiros com a polícia em perseguição em Fortaleza nesta terça (07). Assista

A polícia capturou, na manhã desta terça-feira (07-08-2018), seis homens suspeitos de praticar assaltos na região do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A abordagem ocorreu na Avenida Rogaciano Leite. A movimentação no local foi intensa, com muitas viaturas e três ambulâncias.
Um dos bandidos foi morto e outros três ficaram feridos. Todos os outros foram capturados. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Os seis homens estavam em um veículo roubado. O grupo desobedeceu a ordem de parada da polícia e revidou, atirando contra os agentes de segurança. Na troca de tiros, um suspeito morreu dentro do carro e outros três ficaram feridos. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu, sob escolta, e os demais encaminhados para a delegacia.
O carro em que o grupo estava havia sido roubado no Luciano Cavalcante, de um motorista de aplicativo, que pediu o veículo emprestado. Com o bando, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 22 e 38. No xadrez da viatura um dos jovens capturados confessou que participou do crime.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que “cinco indivíduos foram capturados – entre eles dois menores -, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado”.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que cinco indivíduos foram capturados – entre eles dois menores -, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado na madrugada desta terça-feira (7), na Avenida Rogaciano Leite, no bairro Edson Queiroz, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). A ação aconteceu após os infratores trocarem tiros com equipes da PM, depois de passarem por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Durante o tiroteio, quatro de seis criminosos foram baleados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permanecem sob escolta policial, e os outros dois foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. A ocorrência está em andamento.”
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores