quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Atleta de judô é morta a facadas pelo namorado em Guaíra, São Paulo.

Uma tragédia abalou Guaíra na noite desta última terça-feira (28-08-2018), em São Paulo. A jovem Adriele Sena, de 22 anos, foi morta a facadas e o principal suspeito é Valdelício Santos, de 21 anos, com quem mantinha união estável. O casal trabalhava no mesmo supermercado.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Antônio Garcia. Adriele chegou a ser socorrida no pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo da violência seria passional, por ele não aceitar a separação.Após cometer o crime, Valdelício ainda teria tentado tirar a própria vida com uma facada no peito e outra no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Barretos. O hospital não informou o estado de saúde do paciente, apenas confirmou que ele se encontra na sala e emergência.
A arma utilizada no crime foi apreendida ao lado de um tanque de lavar roupas, ao lado do local onde Valdelício estava caído. O celular do acusado, que trabalha como açougueiro, foi encontrado sobre a máquina de lavar roupas e apreendido.
Judoca premiada, desde a adolescência, Adriele era praticante de judô e chegou a integrar a seleção brasileira da modalidade. Em julho deste ano, a delegação de Guaíra foi campeã dos Jogos Regionais de Matão, tendo Adriele conquistado uma medalha de prata na categoria até 57kg.  Em 2012, Adriele conquistou a medalha de prata pela seleção brasileira na Copa Europeia Sub 17, realizada na Romênia. 
O corpo de Adriele será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Guaría, porém os horários ainda não foram divulgados. Adriele deixa uma filha, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior.
*** Informações com AcidadeOn
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores