quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Atleta de judô é morta a facadas pelo namorado em Guaíra, São Paulo.

Uma tragédia abalou Guaíra na noite desta última terça-feira (28-08-2018), em São Paulo. A jovem Adriele Sena, de 22 anos, foi morta a facadas e o principal suspeito é Valdelício Santos, de 21 anos, com quem mantinha união estável. O casal trabalhava no mesmo supermercado.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Antônio Garcia. Adriele chegou a ser socorrida no pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo da violência seria passional, por ele não aceitar a separação.Após cometer o crime, Valdelício ainda teria tentado tirar a própria vida com uma facada no peito e outra no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Barretos. O hospital não informou o estado de saúde do paciente, apenas confirmou que ele se encontra na sala e emergência.
A arma utilizada no crime foi apreendida ao lado de um tanque de lavar roupas, ao lado do local onde Valdelício estava caído. O celular do acusado, que trabalha como açougueiro, foi encontrado sobre a máquina de lavar roupas e apreendido.
Judoca premiada, desde a adolescência, Adriele era praticante de judô e chegou a integrar a seleção brasileira da modalidade. Em julho deste ano, a delegação de Guaíra foi campeã dos Jogos Regionais de Matão, tendo Adriele conquistado uma medalha de prata na categoria até 57kg.  Em 2012, Adriele conquistou a medalha de prata pela seleção brasileira na Copa Europeia Sub 17, realizada na Romênia. 
O corpo de Adriele será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Guaría, porém os horários ainda não foram divulgados. Adriele deixa uma filha, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior.
*** Informações com AcidadeOn
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket