terça-feira, 14 de agosto de 2018

Assassinatos de mulheres no Ceará ultrapassam a marca de 300 casos em 2018. Veja a lista completa


O número de mulheres assassinadas no Ceará ultrapassou a marca de 300 neste fim de semana. Uma dona de casa, de 41 anos, foi a vítima mais recente da violência e entrou na lista dos mortos na criminalidade no estado. O homicídio ocorreu na madrugada do domingo (12), Dia dos Pais, na cidade de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba (a 337Km de Fortaleza).
Ana Cláudia de Sousa e seu companheiro, João Ediney Alves Pereira, 28, caminhavam por uma rua estreita e escura no bairro Recanto, na periferia de São Benedito. Era por volta de 2h30 da madrugada do domingo, quando foram vítimas de uma emboscada e acabaram sumariamente executados. A vizinhança afirma ter ouvido vários estampidos e, logo depois, a notícia da morte do casal.
Os corpos foram encontrados abraçados. A mulher recebeu, pelo menos, três tiros à queima-roupa, sendo um no pescoço, o segundo no ombro direito e mais um nas costas. Ediney foi baleado no peito e na boca. Ambos tiveram morte imediata, segundo atestou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), do Núcleo de Sobral.
Policiais civis e militares compareceram à cena do crime e iniciaram investigações. No entanto, até o momento não houve prisões de suspeitos. A Polícia suspeita de crime ligado ao tráfico de drogas.
Mulheres assassinadas - Com a morte de Ana Cláudia, agora são 301 mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Veja a lista completa das vítimas:

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket