terça-feira, 14 de agosto de 2018

Assassinatos de mulheres no Ceará ultrapassam a marca de 300 casos em 2018. Veja a lista completa


O número de mulheres assassinadas no Ceará ultrapassou a marca de 300 neste fim de semana. Uma dona de casa, de 41 anos, foi a vítima mais recente da violência e entrou na lista dos mortos na criminalidade no estado. O homicídio ocorreu na madrugada do domingo (12), Dia dos Pais, na cidade de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba (a 337Km de Fortaleza).
Ana Cláudia de Sousa e seu companheiro, João Ediney Alves Pereira, 28, caminhavam por uma rua estreita e escura no bairro Recanto, na periferia de São Benedito. Era por volta de 2h30 da madrugada do domingo, quando foram vítimas de uma emboscada e acabaram sumariamente executados. A vizinhança afirma ter ouvido vários estampidos e, logo depois, a notícia da morte do casal.
Os corpos foram encontrados abraçados. A mulher recebeu, pelo menos, três tiros à queima-roupa, sendo um no pescoço, o segundo no ombro direito e mais um nas costas. Ediney foi baleado no peito e na boca. Ambos tiveram morte imediata, segundo atestou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), do Núcleo de Sobral.
Policiais civis e militares compareceram à cena do crime e iniciaram investigações. No entanto, até o momento não houve prisões de suspeitos. A Polícia suspeita de crime ligado ao tráfico de drogas.
Mulheres assassinadas - Com a morte de Ana Cláudia, agora são 301 mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Veja a lista completa das vítimas:

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores