sexta-feira, 20 de julho de 2018

Vítima de assédio: Garçonete toma atitude feroz após cliente passar a mão no bumbum dela; assista o vídeo

Uma garçonete tomou a melhor atitude após um cliente idiota passar a mal na bunda dela. Emelia Holden, 21 anos, da cidade de Savannah, Georgia, Estados Unidos, estava trabalhando quando o rapaz passou por trás dela e cometeu o assédio. Sem pensar duas vezes, a jovem foi atrás, o derrubou no chão e chamou a polícia.
“Eu só fiz o que achei melhor. Joguei o cara no chão e meus colegas chamara a polícia. Assim que os oficiais chegaram, as imagens das câmeras foram mostradas, e eles prenderam o homem. Teve o que mereceu”, disse Emelia ao jornal Daily Mail.
A jovem deixou ainda uma mensagem para as outras mulheres que tiveram experiências semelhantes. “Você tem todo o direito de usar o que quiser e, certamente, de de se defender”, contou. O caso ocorreu na semana passada, mas as imagens só foram liberadas hoje. O rapaz ficou uma semana na prisão.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket