sexta-feira, 20 de julho de 2018

Vítima de assédio: Garçonete toma atitude feroz após cliente passar a mão no bumbum dela; assista o vídeo

Uma garçonete tomou a melhor atitude após um cliente idiota passar a mal na bunda dela. Emelia Holden, 21 anos, da cidade de Savannah, Georgia, Estados Unidos, estava trabalhando quando o rapaz passou por trás dela e cometeu o assédio. Sem pensar duas vezes, a jovem foi atrás, o derrubou no chão e chamou a polícia.
“Eu só fiz o que achei melhor. Joguei o cara no chão e meus colegas chamara a polícia. Assim que os oficiais chegaram, as imagens das câmeras foram mostradas, e eles prenderam o homem. Teve o que mereceu”, disse Emelia ao jornal Daily Mail.
A jovem deixou ainda uma mensagem para as outras mulheres que tiveram experiências semelhantes. “Você tem todo o direito de usar o que quiser e, certamente, de de se defender”, contou. O caso ocorreu na semana passada, mas as imagens só foram liberadas hoje. O rapaz ficou uma semana na prisão.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores