terça-feira, 10 de julho de 2018

Violência doméstica: Homem ameaça mulher e filho com uma cobra Cascavel

Guarda Municipal de Botucatu (SP) atendeu uma ocorrência de violência doméstica neste fim de semana e saiu da casa da vítima com a apreensão de duas cobras, entre elas uma cascavel.
Segundo as informações passadas pela vítima aos guardas, ela e o companheiro tiveram uma discussão e ele ameaçou jogar a cascavel, que mantinha em cativeiro sem autorização ambiental, em cima dela.
No momento das ameaças, a mulher estava com o filho no colo, mas nem isso deteve o suspeito, que fugiu antes da chegada dos guardas municipais. Além da cascavel, o suspeito também mantinha em cativeiro uma cobra coral falsa.
Ambas foram apreendidas e o caso foi registrado na delegacia. A polícia encaminhou à Justiça o pedido de medida protetiva a favor da vítima e do filho. Já os animais foram encaminhados para o Cempas da Unesp de Botucatu.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores