terça-feira, 10 de julho de 2018

Violência doméstica: Homem ameaça mulher e filho com uma cobra Cascavel

Guarda Municipal de Botucatu (SP) atendeu uma ocorrência de violência doméstica neste fim de semana e saiu da casa da vítima com a apreensão de duas cobras, entre elas uma cascavel.
Segundo as informações passadas pela vítima aos guardas, ela e o companheiro tiveram uma discussão e ele ameaçou jogar a cascavel, que mantinha em cativeiro sem autorização ambiental, em cima dela.
No momento das ameaças, a mulher estava com o filho no colo, mas nem isso deteve o suspeito, que fugiu antes da chegada dos guardas municipais. Além da cascavel, o suspeito também mantinha em cativeiro uma cobra coral falsa.
Ambas foram apreendidas e o caso foi registrado na delegacia. A polícia encaminhou à Justiça o pedido de medida protetiva a favor da vítima e do filho. Já os animais foram encaminhados para o Cempas da Unesp de Botucatu.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket