segunda-feira, 9 de julho de 2018

Vingança: Esposa posta foto com os 2 amantes para se vingar do marido que foi a Rússia e a não levou

A cearense revoltada por ter ficado no Brasil enquanto o marido que vendeu a casa e o carro, curte a copa do mundo com os amigos na Rússia, resolveu se vingar do marido postando foto com os 2 amantes comemorando a vitória do Brasil sobre o México e com a legenda: "Depois dessa vitória sofrida do Brasil, nada melhor do que comemorar com muito amor #Motelzinho"
Ir à Copa do Mundo na Rússia custa até R$ 45 mil, o marido da mulher agora torce mais que nunca para que o Brasil traga o Hexa, caso contrário ele vai voltar decepcionado, falido e corno!
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket