segunda-feira, 9 de julho de 2018

Vingança: Esposa posta foto com os 2 amantes para se vingar do marido que foi a Rússia e a não levou

A cearense revoltada por ter ficado no Brasil enquanto o marido que vendeu a casa e o carro, curte a copa do mundo com os amigos na Rússia, resolveu se vingar do marido postando foto com os 2 amantes comemorando a vitória do Brasil sobre o México e com a legenda: "Depois dessa vitória sofrida do Brasil, nada melhor do que comemorar com muito amor #Motelzinho"
Ir à Copa do Mundo na Rússia custa até R$ 45 mil, o marido da mulher agora torce mais que nunca para que o Brasil traga o Hexa, caso contrário ele vai voltar decepcionado, falido e corno!
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores