segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vendedor é pego em flagrante filmando menina trocando de roupa em provador; veja o vídeo

O vendedor de uma loja de roupas da Baixada Fluminense foi preso em flagrante por filmar clientes trocando roupas no provador, como mostrou o RJ2 neste último sábado (14).
A polícia encontrou no celular do vendedor uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho para fazer as filmagens. Ele esqueceu que a câmera estava ligada e filmou o próprio rosto.
Uma imagens gravadas pelo homem envolve uma cliente menor de idade. Nas imagens, a adolescente, de 16 anos, entra para provar a roupa e percebe o aparelho fazendo a gravação.
A garota chama a mãe que vai tirar satisfação com o funcionário e chama a polícia. O vendedor nega que tenha feito tudo de propósito e alega que o aparelho estava sendo carregado. Ele foi levado pela polícia militar para a 59ª DP para prestar depoimento.*** Informações com: News 365
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket