segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vendedor é pego em flagrante filmando menina trocando de roupa em provador; veja o vídeo

O vendedor de uma loja de roupas da Baixada Fluminense foi preso em flagrante por filmar clientes trocando roupas no provador, como mostrou o RJ2 neste último sábado (14).
A polícia encontrou no celular do vendedor uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho para fazer as filmagens. Ele esqueceu que a câmera estava ligada e filmou o próprio rosto.
Uma imagens gravadas pelo homem envolve uma cliente menor de idade. Nas imagens, a adolescente, de 16 anos, entra para provar a roupa e percebe o aparelho fazendo a gravação.
A garota chama a mãe que vai tirar satisfação com o funcionário e chama a polícia. O vendedor nega que tenha feito tudo de propósito e alega que o aparelho estava sendo carregado. Ele foi levado pela polícia militar para a 59ª DP para prestar depoimento.*** Informações com: News 365
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores