quinta-feira, 5 de julho de 2018

Um taxista e um vigilante foram assassinados a tiros nesta quinta (05) no Centro de Fortaleza

O taxista Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 48 anos, e um vigilante, ainda não identificado, foram assassinados na manhã desta quinta-feira, 5, na rua Meton de Alencar, no Centro de Fortaleza. Ambos estavam em frente a um estabelecimento comercial quando foram alvejadas por grupo armado. 
Os homens chegaram em um veículo modelo Gol, de cor escura, desembarcaram e começaram a disparar contra a dupla, que morreu no local. O caso é investigado pela 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele buscam identificar e prender os suspeitos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores