quinta-feira, 5 de julho de 2018

Um taxista e um vigilante foram assassinados a tiros nesta quinta (05) no Centro de Fortaleza

O taxista Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 48 anos, e um vigilante, ainda não identificado, foram assassinados na manhã desta quinta-feira, 5, na rua Meton de Alencar, no Centro de Fortaleza. Ambos estavam em frente a um estabelecimento comercial quando foram alvejadas por grupo armado. 
Os homens chegaram em um veículo modelo Gol, de cor escura, desembarcaram e começaram a disparar contra a dupla, que morreu no local. O caso é investigado pela 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele buscam identificar e prender os suspeitos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket