quarta-feira, 11 de julho de 2018

Triplo homicídio em Maranguape: Dois homens e uma mulher são brutalmente assassinados a tiros dentro de casa; imagens fortes

Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na manhã desta quarta-feira (11) dentro de uma residência no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Civil investiga se o crime possui ligação com disputa entre facções criminosas envolvidas em tráfico de drogas na cidade.
De acordo com a polícia, homens armados invadiram a casa por volta das 5h da manhã. As vítimas estavam dormindo no local, quando foram surpreendidas pelos suspeitos.
Os criminosos efetuaram disparos à queima roupa contra os homens e a mulher. Eles foram atingidos e morreram ainda no local. Diversas cápsulas de armas de fogos ficaram nos cômodos da casa.
A Polícia Civil de Maranguape foi acionada e instaurou um inquérito para investigar o crime. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores