quarta-feira, 11 de julho de 2018

Triplo homicídio em Maranguape: Dois homens e uma mulher são brutalmente assassinados a tiros dentro de casa; imagens fortes

Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na manhã desta quarta-feira (11) dentro de uma residência no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Civil investiga se o crime possui ligação com disputa entre facções criminosas envolvidas em tráfico de drogas na cidade.
De acordo com a polícia, homens armados invadiram a casa por volta das 5h da manhã. As vítimas estavam dormindo no local, quando foram surpreendidas pelos suspeitos.
Os criminosos efetuaram disparos à queima roupa contra os homens e a mulher. Eles foram atingidos e morreram ainda no local. Diversas cápsulas de armas de fogos ficaram nos cômodos da casa.
A Polícia Civil de Maranguape foi acionada e instaurou um inquérito para investigar o crime. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket