domingo, 8 de julho de 2018

Três bandidos morrem em troca de tiros com policiais militares do BPRaio, em Morada Nova.

Uma troca de tiros entre bandidos e agentes de segurança do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) deixou três pessoas mortas na noite desta sexta-feira (06-07-2018), na localidade Filipa de Baixo, em Morada Nova, a 165 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança, durante a investigação, houve confronto entre criminosos e agentes de segurança, que resultou em três infratores baleados. Um homem de 17 anos e outro de 21 anos. Um terceiro indivíduo, este ainda não identificado, chegaram a ser levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Policiais militares do BPRaio estavam em patrulhamento pela cidade, quando receberam um chamado via 190, informando que na localidade de Filipa de Baixo haviam indivíduos armados, no interior de uma residência.
De posse das informações, segundo a Secretaria de Segurança, os agentes de segurança seguiram até o local indicado e, ao chegarem, foram recebidos com disparos efetuados por três indivíduos, que estavam abrigados em uma casa.
A composição revidou e ao cessarem os policiais entraram na casa e avistaram dois suspeitos feridos, no interior do imóvel, e um terceiro na parte externa. O trio foi levado para o hospital de Morada Nova, mas veio a óbito.
Material apreendido
Na casa onde estavam os criminosos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para cinco disparos; um revólver calibre 38, com capacidade para seis disparos; um revólver calibre 32, com capacidade para seis disparos; cinco cartuchos de calibre 38 deflagrados e dois intactos; três cartuchos de calibre 32 deflagrados e três picotados; e duas trouxas de maconha. O material foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores