sexta-feira, 20 de julho de 2018

Tiroteio causa correria dentro de escola na Boca do Rio; veja o vídeo

Um tiroteio na Rua da Maçonaria, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, causou correria e confusão dentro da Escola Estadual Georgina Ramos da Silva, na manhã desta sexta-feira (20). Um vídeo gravado durante a ação mostrou o pânico formado entre alunos e funcionários da escola.
O tiroteio aconteceu por volta das 7h, nas proximidades da unidade escolar. De acordo com populares, homens chegaram ao local atirando. Por conta da confusão, os alunos que iam chegando à escola eram instruídos a voltarem para casa.
Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEC) explicou que, no momento dos disparos, a Ronda Escolar foi acionada imediatamente e, mesmo com a chegada da guarnição, os autores dos disparos não foram encontrados. A Polícia Militar não soube dar detalhes sobre o caso, no entanto, uma viatura da PM foi ao local, por volta das 10h40, para acompanhar a situação.
Apesar do susto, não há informações de feridos. As aulas do turno da tarde e da noite foram mantidas. Nenhum suspeito foi identificado.
*** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores