segunda-feira, 30 de julho de 2018

Tenente da PM se mata com um tiro no queixo dentro de cartel da polícia


Um policial militar, "de nome de guerra" tenente Édio José, da Polícia Militar do Amazonas, cometeu suicídio dentro do seu carro, estacionado no Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), localizado na avenida Tefé, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, fato lamentável ocorrido nesta última sexta-feira (27-07-2018).
Informações preliminares relatam que o tenente Édio esteve de serviço durante toda a madrugada. Ao sair do plantão, entrou em seu veículo, pegou uma arma e deu um tiro no próprio queixo, morrendo no local. Ainda não se sabe se a arma utilizada no suicídio era da corporação ou pertencia ao policial.
Colegas do policial militar suspeitam que a causa tenha sido depressão. Édio completou recentemente 28 anos de casado, era natural de Óbidos, no Pará e atuava na Força Tática da Polícia Militar do Amazonas.
Tão logo aconteceu o fato, amigos do tenente começaram a manifestar seua pesares pela morte do colega e amigo. A Força Tática foi uma das primeiras a manifestar seu luto nas redes sociais.
NOTA DE PESAR - (..) "A Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM) externa seu profundo pesar pelo falecimento do Tenente Édio. Toda a família miliciana Amazonense sofre a perda de mais um policial atuante, alegre, parceiro, prestativo e operacional na área de serviço. O Tenente Édio dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger o povo Amazonense garantindo paz e tranquilidade ao cidadão. Que Deus conforte a todos nesse momento de luto."

*** Informações com É Notícia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores