domingo, 22 de julho de 2018

Taxista é assassinado em Maranguape quando voltava para Fortaleza neste domingo (22).

Taxista foi assassinado na madrugada deste domingo, 22, quando voltada de Maranguape para Fortaleza. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Pedro Henrique dos Santos, 35, estava na capital e foi chamado para fazer uma viagem até o município vizinho. A morte ocorreu após deixar os clientes. 
O motorista foi socorrido por policial militar. Levado a uma unidade de saúde do município, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A SSPDS informou ainda que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos acerca do homicídio. O carro de Pedro Henrique foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde ficou apreendido.
O caso foi registrado na DHPP, onde um inquérito policial foi instaurado. Agora, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do crime, bem como trabalha para identificar os autores dos disparos. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores