quinta-feira, 26 de julho de 2018

Subtenente da PM morre em colisão com poste; ele chegou a receber o socorro, mas não resistiu aos ferimentos.


Um subtenente da Polícia Militar faleceu nesta quinta-feira (26), após se envolver em uma colisão no cruzamento da rua Professor Eribaldo Costa com a rua Curitiba, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. 
A vítima, identificada como Josivaldo Souza Teles, seguia no mesmo sentido em que um carro, quando o veículo fez uma conversão à esquerda e o policial, que estava em uma motocicleta, tentou desviar do carro, mas atingiu a traseira do automóvel, perdendo o controle em seguida. 
O subtenente colidiu com um poste e ficou gravemente ferido. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Autran Nunes e faleceu na sala de reanimação. 
Josivaldo era lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores