quinta-feira, 26 de julho de 2018

Subtenente da PM morre em colisão com poste; ele chegou a receber o socorro, mas não resistiu aos ferimentos.


Um subtenente da Polícia Militar faleceu nesta quinta-feira (26), após se envolver em uma colisão no cruzamento da rua Professor Eribaldo Costa com a rua Curitiba, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. 
A vítima, identificada como Josivaldo Souza Teles, seguia no mesmo sentido em que um carro, quando o veículo fez uma conversão à esquerda e o policial, que estava em uma motocicleta, tentou desviar do carro, mas atingiu a traseira do automóvel, perdendo o controle em seguida. 
O subtenente colidiu com um poste e ficou gravemente ferido. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Autran Nunes e faleceu na sala de reanimação. 
Josivaldo era lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket