segunda-feira, 30 de julho de 2018

Subtenente da PM é morto a tiros neste domingo (29), em Fortaleza.


Um Policial Militar da reserva foi morto na noite desse domingo (29-07-2018) no cruzamento da Avenida Perimetral com Cônego de Castro, no bairro Parque São José, em Fortaleza. A vítima, identificada como Luciano de Lima Barbosa, conhecido como subtenente Barbosa, foi baleado quando estava em um bar comemorando o aniversário do filho. 
Conforme informações, dois homens chegaram em uma moto e atiraram. O subtenente foi socorrido para o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu. A PM, ainda não sabe a real motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).
Testemunhas relataram que o subtenente morava nas proximidades de onde foi assassinado e não tinha inimizade.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores