terça-feira, 31 de julho de 2018

Rebelião em presídio no Pará termina com 2 detentos mortos


Dois detentos morreram durante rebelião ocorrida nesta terça-feira (31) no Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), sudeste do Pará. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), quatro agentes foram feitos reféns. A rebelião começou por volta de 11h30 e encerrou à 15h30.
O tumulto ocorreu durante uma tentativa de fuga no momento do banho de sol dos presos. Os detentos depredaram parte das celas do bloco anexo e subiram no telhado do presídio.
Representantes da Justiça e do Ministério Público estiveram no local para ajudar nas negociações da rebelião que durou cerca de 4 horas. A Polícia Militar reforça a segurança no local e uma revista geral está em andamento na unidade prisional.
O Instituto Médico Legal já foi acionado para fazer a remoção dos presos mortos que ainda não foram identificados. De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, nenhum preso conseguiu fugir da unidade prisional.
Atualmente, o CRRP custodia 247 presos. A capacidade é para 214 vagas prisionais. Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da tentativa de fuga.*** Informações com: G1

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores