sexta-feira, 20 de julho de 2018

PRF prende 4 pessoas por furtarem carga de caminhão acidentado na BR-222 nesta quinta (19), em Sobral

Nesta quinta-feira (19/07/2018) por volta das 14h30min, ocorreu acidente tipo tombamento de carreta, a qual estava carregada de engradados de cerveja. O acidente foi no km 201 da BR 222, proximidades do local chamado "curva do bigode" local este, muito perigoso por ter uma curva muito acentuada. 
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o atender as pessoas acidentadas, controlar tráfego no local e realizar procedimentos pertinentes para o caso.

Durante o atendimento formou-se multidão no local, muitos curiosos e oportunistas que iniciaram saque da carga, porém os policiais atuaram com o objetivo de preservar a ordem, incolumidade das pessoas e a propriedade de terceiros.
Foram identificados 4 (quatro) indivíduos que em flagrante delito foram presos pelo crime de furto e encaminhados para Polícia Judiciária Civil - Delegacia Regional de Sobral.
Quem é preso por este crime pode ser enquadrado em pena que pode variar de 1 a 4 anos de reclusão e multa, conforme artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

*** Informações com Sobral 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores