domingo, 1 de julho de 2018

Polícia registra duas tragédias em família no interior do Ceará: pai mata o filho e filho mata o pai.

Duas tragédias familiares foram registradas nas últimas 24 horas no Interior do Ceará. Em um dos casos, o pai matou o filho a golpes de faca durante uma discussão por causa de bebedeira. No outro, a Polícia procura um homem que assassinou o pai a tiros e fugiu. Os assassinatos ocorreram na noite desta última quarta-feira (27), num intervalo de três horas.
O primeiro crime aconteceu por volta de 20h10, na localidade de Sítio Forquilha, na zona rural do Município de Ererê, na região do Vale do Jaguaribe (a 351Km de Fortaleza), próximo à divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. Um jovem identificado como José Nilo, cabeleireiro, foi morto a golpes de faca pelo pai, Laércio, durante uma discussão.
Segundo apurou a Polícia, o pai se excedia em bebedeiras e o filho não gostava daquela atitude. Ontem à noite, os dois voltaram a discutir sobre o mesmo assunto, fato que originou uma briga, onde o pai sacou uma faca e desferiu vários golpes do filho. O cabeleireiro ainda foi levado para o Hospital Municipal de Ererê, mas não resistiu.
Ainda durante a briga, Laércio esfaqueou também um genro. O assassino do próprio filho acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Outro crime - No Município de Milhã, no Sertão Central (a 300Km de Fortaleza), um agricultor foi assassinado, a tiros, pelo filho. O crime ocorreu por volta de 23 horas desta quarta-feira na localidade conhecida como Pedra Fina. Segundo a Polícia, o autor do assassinato está foragido e sendo procurado.
O agricultor foi atingido com tiros no tórax e levado por familiares para o hospital da cidade, onde pouco tempo depois acabou morrendo. A Polícia não revelou as identidades do agressor e da vítima.
Anciã assassinada - Na zona rural do Município de Santa Quitéria (a 217Km de Fortaleza), uma mulher de 71 anos de idade foi assassinada, a pauladas, pelo vizinho. O crime aconteceu por volta de 11h30 desta quarta-feira na localidade conhecida como Fazenda Jacurutu, na zona rural.
A aposentada Cecília Pinto de Oliveira, 71 anos, foi atingida na cabeça com pancadas desferidas com uma mão-de-pilão pelo seu vizinho, Francisco Alves Pereira, 59 anos, conhecido por “Chico Joca”. Segundo a Polícia, relatos de vizinhos contam que os dois viviam se desentendendo por motivos banais. Na manhã de ontem, “Chico Joca” invadiu a casa da anciã e a matou. A Polícia Militar prendeu o homicida em flagrante.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores