segunda-feira, 30 de julho de 2018

Polícia detona granada deixada no 28º Distrito Policial na manhã desta segunda-feira, (30) em Maracanaú; veja vídeo

O Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) detonou a granada deixada no 28º Distrito de Polícia na manhã desta segunda-feira, 30, em Maracanaú. A bomba foi colocada na área por volta das 6 horas da manhã.
De acordo com Capitão José Azevedo, comandante do Esquadrão Antibombas do Gate, não se sabe como a bomba foi disposta na área. “Não sabemos se ela foi jogada, supõe-se que sim. Também não se sabe se ela é real, mas, se for, falhou. Pelo risco, o nosso procedimento é considerar que ela é real e destruí-la”, explica. A arma foi conduzida para uma área segura e detonada.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores