segunda-feira, 30 de julho de 2018

Polícia detona granada deixada no 28º Distrito Policial na manhã desta segunda-feira, (30) em Maracanaú; veja vídeo

O Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) detonou a granada deixada no 28º Distrito de Polícia na manhã desta segunda-feira, 30, em Maracanaú. A bomba foi colocada na área por volta das 6 horas da manhã.
De acordo com Capitão José Azevedo, comandante do Esquadrão Antibombas do Gate, não se sabe como a bomba foi disposta na área. “Não sabemos se ela foi jogada, supõe-se que sim. Também não se sabe se ela é real, mas, se for, falhou. Pelo risco, o nosso procedimento é considerar que ela é real e destruí-la”, explica. A arma foi conduzida para uma área segura e detonada.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket