quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polêmica: Cantor famoso paga para mulheres se beijarem em show e gera revolta


Um dos comportamentos que mais incomoda o movimento lésbico é a fetichização de homens héteros por duas mulheres juntas. Na semana passada, o cantor Gabriel do Borel pediu para que seis mulheres subissem ao palco durante show no Espaço Sacadura 154, no Centro do Rio de Janeiro.
As moças subiram ao palco, e ele prometeu pagar R$ 50 para aquelas que se beijassem na boca. Duas delas se beijaram e ganharam o dinheiro, como informa o jornalista Leo Dias. O público LGBT que estava presente no local não gostou nada da atitude do cantor. “Lésbica não é atração para hétero. Não façam isso”, disse um rapaz que estava na plateia.
*** Informações com: Mundo urgente

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket