quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polêmica: Cantor famoso paga para mulheres se beijarem em show e gera revolta


Um dos comportamentos que mais incomoda o movimento lésbico é a fetichização de homens héteros por duas mulheres juntas. Na semana passada, o cantor Gabriel do Borel pediu para que seis mulheres subissem ao palco durante show no Espaço Sacadura 154, no Centro do Rio de Janeiro.
As moças subiram ao palco, e ele prometeu pagar R$ 50 para aquelas que se beijassem na boca. Duas delas se beijaram e ganharam o dinheiro, como informa o jornalista Leo Dias. O público LGBT que estava presente no local não gostou nada da atitude do cantor. “Lésbica não é atração para hétero. Não façam isso”, disse um rapaz que estava na plateia.
*** Informações com: Mundo urgente

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores