quarta-feira, 11 de julho de 2018

PMs realizam parto de moradora de rua no Centro de Fortaleza na manhã desta quarta (11).

Uma jovem em situação de rua entrou em trabalho de parto na manhã desta quarta-feira, 11, na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza. Policiais militares (PMs) que faziam a segurança da região prestaram os primeiros socorros à moça e auxiliaram no parto. Uma equipe do Centro de Turismo do Ceará (Emcetur) também prestou apoio.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém a jovem de 16 anos acabou dando à luz ali mesmo.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, mãe e filho já foram encaminhados ao hospital e passam bem.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores