terça-feira, 10 de julho de 2018

Pai mata o próprio filho em Maranguape; sinistro ocorrido nesta terça (10).

Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta terça-feira (10-07-2018), na localidade de Lages, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, onde um pai matou o próprio filho.
Lucas Pontes Nascimento, de 23 anos, estava dormindo, quando o pai dele identificado como José Ildamar do Nascimento, efetuou um disparo de espingarda na cabeça do próprio filho.
A polícia informou que o pai era um homem violento com os filhos e que quando bebia ficava ainda mais violento. José Ildamar fugiu após o crime, surgiu um boato de que ele teria cometido suicídio, mas a polícia não confirmou a informação e continua atrás do suspeito.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket