terça-feira, 10 de julho de 2018

Pai mata o próprio filho em Maranguape; sinistro ocorrido nesta terça (10).

Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta terça-feira (10-07-2018), na localidade de Lages, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, onde um pai matou o próprio filho.
Lucas Pontes Nascimento, de 23 anos, estava dormindo, quando o pai dele identificado como José Ildamar do Nascimento, efetuou um disparo de espingarda na cabeça do próprio filho.
A polícia informou que o pai era um homem violento com os filhos e que quando bebia ficava ainda mais violento. José Ildamar fugiu após o crime, surgiu um boato de que ele teria cometido suicídio, mas a polícia não confirmou a informação e continua atrás do suspeito.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores