sexta-feira, 27 de julho de 2018

"Novela" de Safadão e Mileide tem desdobramento na sexta (27).


Mileide Mihaile e Wesley Safadão devem ficar frente a frente nesta sexta-feira (27), durante uma audiência de conciliação em Fortaleza. O cantor pede a revisão do valor da pensão que paga ao filho com a ex. Conforme o jornalista Léo Dias, o clima entre os pais não é bom desde o começo do ano. 
Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (26), o apresentador disse que processo de revisão aconteceu após Mileide causar uma rixa familiar. A guarda do menor é dividida. Assim, ele fica metade do mês na casa de um e a outra metade, na casa do outro. Porém, a mãe teria se negado a atender pedidos do pai, quando era solicitada a troca de estadia, sendo este, o motivo da confusão. 
Em sua rede social, a influencer comentou as declarações do jornalista do SBT. "Tu tais a brincar com minha honra de mulher, é isso?", disse no Instagram Stories.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores