sexta-feira, 27 de julho de 2018

"Novela" de Safadão e Mileide tem desdobramento na sexta (27).


Mileide Mihaile e Wesley Safadão devem ficar frente a frente nesta sexta-feira (27), durante uma audiência de conciliação em Fortaleza. O cantor pede a revisão do valor da pensão que paga ao filho com a ex. Conforme o jornalista Léo Dias, o clima entre os pais não é bom desde o começo do ano. 
Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (26), o apresentador disse que processo de revisão aconteceu após Mileide causar uma rixa familiar. A guarda do menor é dividida. Assim, ele fica metade do mês na casa de um e a outra metade, na casa do outro. Porém, a mãe teria se negado a atender pedidos do pai, quando era solicitada a troca de estadia, sendo este, o motivo da confusão. 
Em sua rede social, a influencer comentou as declarações do jornalista do SBT. "Tu tais a brincar com minha honra de mulher, é isso?", disse no Instagram Stories.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket