sábado, 21 de julho de 2018

Mulher reage a assalto com chutes e socos em ladrão. Assista ao vídeo

Uma mulher de 23 anos reagiu a um assalto em Recanto das Emas, no entorno de Brasília, e conseguiu assustar o ladrão. A vítima da tentativa de assalto é lutadora e ao perceber que o homem portava arma de brinquedo, revidou com chutes e socos. Informações são do Jornal de Brasília.
A ação foi gravada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que a mulher está subindo uma ladeira correndo, aparentemente apressada, quando o assaltante vem em sua direção e tenta puxar sua bolsa. Conforme depoimento, o caso aconteceu por volta das 12h40min da última quarta-feira, 18.
“Como não entreguei o celular, ele veio para cima de mim e puxou meu cabelo. Com isso, eu reagi novamente desferindo chutes no rosto dele. Eu percebi que a arma era de brinquedo”, relata a jovem. Ela conta que havia sido assaltada há pouco tempo.
Duas mulheres aguardavam o ladrão em um carro Renault Sanderio que estava estacionado a poucos metros do local do crime. Segundo a Polícia Militar, o veículo já esteve envolvido em diversos crimes praticados em Taguatinga. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores