sexta-feira, 20 de julho de 2018

Manifestante agarra repórter ao vivo e grita “Globo golpista”; veja vídeo

Mais uma vez um jornalista foi alvo de um protesto enquanto estava entrando ao vivo. Desta vez, o alvo foi um repórter da Globo News, durante o programa “Estúdio I”.
Enquanto estava dando informações sobre a convenção do PDT que lançou Ciro Gomes candidato à Presidência da República, o jornalista foi agarrado por um manifestante que gritou “Globo golpista”.
Depois do protesto, a apresentadora Maria Beltrão falou sobre o assunto e lamentou o fato: “Olha realmente é muito difícil um jornalista conseguir fazer o seu trabalho, que é um serviço para a população”.
*** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores