sexta-feira, 20 de julho de 2018

Manifestante agarra repórter ao vivo e grita “Globo golpista”; veja vídeo

Mais uma vez um jornalista foi alvo de um protesto enquanto estava entrando ao vivo. Desta vez, o alvo foi um repórter da Globo News, durante o programa “Estúdio I”.
Enquanto estava dando informações sobre a convenção do PDT que lançou Ciro Gomes candidato à Presidência da República, o jornalista foi agarrado por um manifestante que gritou “Globo golpista”.
Depois do protesto, a apresentadora Maria Beltrão falou sobre o assunto e lamentou o fato: “Olha realmente é muito difícil um jornalista conseguir fazer o seu trabalho, que é um serviço para a população”.
*** Informações com: Varela Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket