terça-feira, 31 de julho de 2018

Mal estar entre Cid e Eunício no jantar para arrecadar recurso para reeleição do Governador Camilo Santana.

Será uma dureza para o governador Camilo Santana impor esta aliança informal entre PT, PDT e MDB, com o lançamento das candidaturas de Cid Gomes e Eunicio Oliveira ao Senado.
Nesta segunda-feira (30-07-2018), durante o jantar de adesão de apoio à campanha à reeleição de Camilo, Cid e Eunicio sentaram separados e não conseguiram esconder o distanciamento entre eles.
A frieza foi a cena mais visível por todos os prefeitos presentes no salão do Hotel Marina Mark, onde se reuniram mais de 100 prefeitos aliados ao Governador para um jantar adesão onde cada um pagou R$ 20 mil.
O evento deve ter conseguido arrecadar mais de R$2.5 milhões para a campanha de Camilo, contabilizando que 150 prefeitos receberam e venderam cada um os 20 convites recebidos da organização.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores