segunda-feira, 30 de julho de 2018

Mãe foge depois de jogar seu filho dentro de um poço

Um usuário do Facebook identificado como Adebanwo Adeola Adeliz, levou para a plataforma de rede social para compartilhar algumas fotos de uma criança que foi jogado dentro de um poço por sua mãe que já fugiu na área Ajegunle de Lagos.
Adeola compartilhou as fotos e escreveu: "Senhor, por que o que aconteceu neste dia, de manhã cedo, aconteceu de novo na área moi de Ajegunle, essa mãe sem coração jogou seu filho biológico dentro desse poço e fugiu.
"Este tão triste dia ajuda-nos a sair deste mal em torno de d palavra e ajudar moi família e amigo e nunca colocar uma má sugestão em nós em nome de jusus, Amém."
Como no momento da apresentação deste relatório, a identidade da mulher, ou a razão por trás de seu ato maligno, não foram apuradas pela nossa equipe.
*** Informações com: É Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores