quarta-feira, 25 de julho de 2018

Luizianne ameaça disputar com Camilo candidatura ao Governo se ele não apoiar Lula. Assista ao vídeo

A deputada federal Luizianne Lins (PT) fez uma ameaça ao governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Se o colega de partido não declarar apoio ao ex-presidente Lula na corrida presidencial de 2018, ela avisa que vai disputar a indicação petista para a candidatura ao Governo do Estado na próxima eleição. A entrevista aconteceu nesta quarta-feira (25-07-2018) ao vivo no programa Tribuna Band News da 101.7. (Assista abaixo).
Segundo Luizianne, caso Camilo saia do Encontro de Tática do PT, no próximo sábado (28), sem declarar que vai apoiar Lula ou o candidato do PT, ela vai anunciar sua disputa pela indicação.
A ex-prefeita de Fortaleza foi enfática ao dizer que “não existe a menor possibilidade de o PT nacional apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT)”. “Ele não tem equilíbrio emocional”, avisou a candidata sobre o parceiro político de Camilo Santana.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores