segunda-feira, 16 de julho de 2018

Jovem sofre choque elétrico enquanto celular carregava e é salva por marido. Assista ao vídeo.

Mais uma vítima de choque elétrico envolvendo aparelho celular no Ceará. Uma jovem foi atendida no Hospital e Maternidade Joaquim Guimarães, na cidade de Groaíras, a 220km de Fortaleza, com queimaduras na região do pescoço.
O caso ocorreu na noite deste domingo (15). O momento foi registrado em vídeo pela radialista Silvinha Aguiar, da FM Itamaracá.
Nas imagens, a jovem relata que cochilou enquanto o celular carregava perto do ombro dela, por volta das 20h30 deste domingo.
“Estava mexendo no celular quando ele estava no carregador. Acabei dormindo e, quando acordei, eu estava tomando choque. A sorte é que meu marido puxou o carregador da tomada”, explicou a mulher, ainda nervosa com a situação.
De acordo com a radialista, a moça foi rapidamente atendida pela equipe de plantão do hospital local.
Este não é o primeiro caso registrado no Ceará. Em junho, um estudante sofreu forte descarga elétrica após atender celular e acabou perdendo a vida, em Tianguá.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores