sexta-feira, 13 de julho de 2018

Jatinho de Wesley Safadão tem pane e cantor passa sufoco nesta quinta (12).

A semana não está fácil para Wesley Safadão! Depois de ser acusado de traição pela ex-mulher, Mileide, o cantor passou por apuros durante seu voo para um show em Iturama, Minas Gerais. Isso porque o jatinho de Wesley Safadão apresentou problemas de aquecimento na bateria pouco antes da decolagem, que seria realizada em Fortaleza.
“Desde às 19 h que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento”, contou o artista durante um vídeo postado em seu Stories, no Instagram.
Depois disso, Safadão contou que fez de tudo para não desmarcar o show: “nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também”. Vale lembrar que o evento foi adiado para essa quinta-feira (12).
*** Informações com MSN/ALTO ASTRAL via Motiva Gente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores