quarta-feira, 11 de julho de 2018

Imagens fortes de covardia: Bandido arrasta idosa durante assalto; assista o vídeo

Uma idosa foi atacada por um ladrão durante um violento assalto ocorrido na QI 2 do Guará I. Câmeras de segurança flagraram o momento no qual a mulher, de 62 anos, deixa o prédio, por volta de 7h de sábado (7/7), e é abordada pelo criminoso. O homem usava capuz.
O ladrão puxa a bolsa da vítima com violência, mas a mulher não a larga. Mesmo fazendo força para não ser roubada, a idosa é arrastada pelo ladrão, que consegue levar todos os pertences. 
O vídeo ainda mostra o criminoso deixando o local tranquilamente, enquanto a senhora tenta se levantar.Após o crime, a vítima foi socorrida e passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Ficou constatado que ela sofreu ferimentos no braço, dedos, ombros e joelho esquerdo.
De acordo com o delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), Achilles Oliveira, o incidente foi registrado e está em investigação. “De fato, a ocorrência foi feita e estamos trabalhando para tentar localizar o autor do roubo”, disse.
 (assista abaixo).
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:





0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores