segunda-feira, 16 de julho de 2018

Homem morre nesta segunda (16), após acidente em atração em brinquedo recém-inaugurado do Beach Park


Quatro turistas ficaram feridos e um deles teria falecido, em um acidente nesta segunda-feira (16), em um brinquedo inaugurado há 48 horas, em um parque aquático em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. 
De acordo com o turista Tarcísio Pontes, testemunha, cada boia do brinquedo suporta até quatro pessoas. Como estava sozinho, um casal de São Paulo e a vítima pediram para ficar com ele no equipamento. Ele aceitou e os três entraram. Logo atrás, na outra boia, ficou a filha e a esposa do homem. 

No momento em que estavam descendo, a boia teria virado e os quatro caíram. A testemunha não soube precisar a quantos metros de altura estavam. "Tô abalado. O cara ficou em estado muito grave. Bateu com a cabeça e eu que fiquei lá com ele por um tempo. Não tinha ninguém [primeiros socorros], não me perguntaram nada, não me deram assistência nenhuma", disse o turista, que está hospedado no empreendimento. 
A testemunha conta que o casal também se feriu, mas as lesões não foram graves. Procuramos as duas vítimas. Por telefone, Mateus Sena contou que estava com a namorada nos brinquedos do parque. "Primeiro brincamos no Vaikuntudo, depois seguimos para esse que foi inaugurado no fim de semana", disse. "Ainda tô assustado com tudo isso. Tinha uma pessoa que se feriu bastante", completou. Com a voz trêmula, Matheus não soube precisar como o acidente aconteceu e preferiu desligar. 

Confira nota na íntegra, enviada pelo parque aquático e publicada na página do Jornal Diário do Nordeste:  (..) "O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.
Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.
O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente."
Procurada, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o parque aquático confirmaram o acidente, mas disseram que apuram detalhes para se manifestar.
*** Informações com CNEWS e Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores