quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem é morto a golpes de facão no pescoço em via pública

Um homem foi assassinado com diversos golpes de facão no pescoço na tarde de ontem, terça-feira (17), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 14h30, na Avenida Vital Brasil, rua principal do bairro Pitanguinha.
A vítima foi atingida no pescoço e na cabeça e ainda tentou escapar correndo, mas caiu ao chão logo após e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava praticando assalto na região quando foi perseguido por populares e tentou invadir uma residência, sendo atingido por golpes de facão.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
*** Informações com: Varela Notícias

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket