quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem é morto a golpes de facão no pescoço em via pública

Um homem foi assassinado com diversos golpes de facão no pescoço na tarde de ontem, terça-feira (17), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 14h30, na Avenida Vital Brasil, rua principal do bairro Pitanguinha.
A vítima foi atingida no pescoço e na cabeça e ainda tentou escapar correndo, mas caiu ao chão logo após e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava praticando assalto na região quando foi perseguido por populares e tentou invadir uma residência, sendo atingido por golpes de facão.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
*** Informações com: Varela Notícias

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores