terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido em Quixadá após jogo do Brasil nesta segunda (02).

Um homem de 40 anos de idade, identificado como Francisco Flávio Batista Maciel, conhecido como "João Bandeira", foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (2) em Quixadá. De acordo com a Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 14 horas no bairro Campo Velho. A vítima foi alvejada por disparos de pistola 380mm e tombou sem vida numa calçada quando tentava fugir dos assassinos, dois homens não identificados.
Outro homem, o qual não teve a sua identidade revelada, acabou sendo atingido na perna por um dos seis disparos efetuados na direção de “João Bandeira”. O ferido foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Investigadores que estiveram no local do crime informaram que ele não corre risco de morte. Pelos levantamentos preliminares ele teria tentado impedir o crime, cujo motivo ainda é desconhecido.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda modelo Bros. No local do crime os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola. O delegado Luciano Barreto, que deu início às investigações, apurou que possivelmente “João Bandeira“, sem profissão definida, estaria portando uma arma de fogo, mas não teve chance de reagir. A suposta arma não foi encontrada. O corpo foi encaminhado para necrópsia n a unidade do Instituto Médico Legal (IML), em Quixeramobim.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores