quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ex-militar é assassinado a tiros em Fortaleza; seu corpo foi encontrado boiando em área do Vila do Mar.


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros após uma corrida pelo aplicativo Uber, em Fortaleza. Ericson Tavares de Sousa, chegou a jogar futebol pelo time de base do Floresta quando era adolescente.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a prestar serviço na Base Aérea de Fortaleza, mas tinha decidido abandonar a carreira militar. Ele foi morto no último dia 15, quando foi atacado por criminosos durante uma corrida de Uber. Ele trabalhava como motorista do aplicativo.
Conforme a PM, os homens perceberam que Ericson estava com objetos do Exército e resolveram atirar.
Ele teve o corpo jogado na Avenida Leste-Oeste e foi encontrado no último dia 16 de julho de 2018, boiando na área do Vila do Mar. Ele foi levado ao IML, mas só foi liberado nesta terça (24-07), quando teve o corpo reconhecido por familiares. Agora, a polícia trabalha para identificar os autores do homicídio.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores