quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em velório, defunto é posto sentado e ‘jogando videogame’; veja o vídeo

A família de Renard Matthews, de 18 anos, morto a tiros em Nova Orleans (EUA) no dia 25 de junho, resolveu fazer uma última homenagem ao falecido.
O corpo de Renard foi embalsamado e vestido com uma camiseta do Boston Celtics, time da NBA do qual ele era grande fã, para o velório, ocorrido no último domingo (8). Não parou por aí. Nas mãos do cadáver foi colocado um controle de videogame – outra paixão do americano.
Em uma casa funerária, o cadáver ficou sentado diante de uma televisão, onde eram exibidas cenas de um jogo de basquete, contou a emissora WDSU. Ao seu lado, para completar o cenário perfeito, as guloseimas preferidas em uma mesinha.
De acordo com a mãe, Temeka Matthews, Renard foi abordado por um assaltante quando passeava com o seu cão em uma rua da cidade. Ele reagiu e foi baleado. A polícia investiga.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores