quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em Ipu, moradores do Bairro Mina salvaram uma cobra Jibóia que estava sobre a pista na CE-187.

A ação de dois homens salvou a vida de uma cobra ainda jovem da espécie Jibóia, na noite desta última segunda-feira (09/07) na Boulevard Sebastião Carlos, saída de Ipu para Guaraciaba do Norte. A cobra chamou a atenção de moradores ao aparecer tentando atravessar o asfalto na área urbana, próximo a um posto de combustível do bairro.
A serpente retirada pelos moradores que filmaram a ação e postaram nas redes sociais. O animal foi retirado do asfalto onde corria risco de ser atropelada e colocada no mato.
A jiboia não é uma cobra peçonhenta e tem hábitos noturnos. No Brasil, é considerada a segunda maior entre as espécies existentes, podendo chegar a quatro metros de comprimento.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket