quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em Ipu, moradores do Bairro Mina salvaram uma cobra Jibóia que estava sobre a pista na CE-187.

A ação de dois homens salvou a vida de uma cobra ainda jovem da espécie Jibóia, na noite desta última segunda-feira (09/07) na Boulevard Sebastião Carlos, saída de Ipu para Guaraciaba do Norte. A cobra chamou a atenção de moradores ao aparecer tentando atravessar o asfalto na área urbana, próximo a um posto de combustível do bairro.
A serpente retirada pelos moradores que filmaram a ação e postaram nas redes sociais. O animal foi retirado do asfalto onde corria risco de ser atropelada e colocada no mato.
A jiboia não é uma cobra peçonhenta e tem hábitos noturnos. No Brasil, é considerada a segunda maior entre as espécies existentes, podendo chegar a quatro metros de comprimento.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores