segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cenas fortes: Vídeo horrível mostra mulheres e crianças sendo vendadas e executadas; assista o vídeo

Um vídeo horrível que está circulando na internet mostra mulheres e crianças sendo vendadas e executadas à queima-roupa por homens vestidos como soldados em Camarões.
O Exército de Camarões negou que seus soldados estivessem envolvidos em um vídeo que parece mostrar mulheres com crianças pequenas sendo vendadas e mortas como suspeitos de atentados suicidas Boko Haram. 
Compartilhado por mais de 90 mil vezes no Twitter, o vídeo mostra duas mulheres, uma delas com um bebê amarrado às costas, sendo conduzida por um grupo de homens de uniforme militar em uma área de cerrado empoeirado.
“Você é BH, vai morrer”, disse um homem de língua francesa, com óculos de aviador e traje cáqui, acertando as mulheres com diversos tiros no rosto. 
As cenas são fortes:
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket