segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cenas fortes: Vídeo horrível mostra mulheres e crianças sendo vendadas e executadas; assista o vídeo

Um vídeo horrível que está circulando na internet mostra mulheres e crianças sendo vendadas e executadas à queima-roupa por homens vestidos como soldados em Camarões.
O Exército de Camarões negou que seus soldados estivessem envolvidos em um vídeo que parece mostrar mulheres com crianças pequenas sendo vendadas e mortas como suspeitos de atentados suicidas Boko Haram. 
Compartilhado por mais de 90 mil vezes no Twitter, o vídeo mostra duas mulheres, uma delas com um bebê amarrado às costas, sendo conduzida por um grupo de homens de uniforme militar em uma área de cerrado empoeirado.
“Você é BH, vai morrer”, disse um homem de língua francesa, com óculos de aviador e traje cáqui, acertando as mulheres com diversos tiros no rosto. 
As cenas são fortes:
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores