sexta-feira, 6 de julho de 2018

Casal é morto após ter casa invadida em Itaitinga, sinistro ocorrido na noite desta quinta (05).

Um casal morreu após ter a casa invadida por criminosos na noite desta quinta-feira (05-07-2018), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações, quatro homens, divididos em duas motos entraram na residência armados.
A mulher foi atingida e morreu ainda no local. Já o companheiro dela conseguiu correr, mas acabou sendo baleado e morto em uma rua próxima. O casal foi identificado como Mirna da Costa, 26 anos, e Francisco Paiva.
A polícia informou que os dois tinham envolvimento com uma facção criminosa. Os bandidos fugiram e ainda não foram capturados.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores