sexta-feira, 6 de julho de 2018

Casal é morto após ter casa invadida em Itaitinga, sinistro ocorrido na noite desta quinta (05).

Um casal morreu após ter a casa invadida por criminosos na noite desta quinta-feira (05-07-2018), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações, quatro homens, divididos em duas motos entraram na residência armados.
A mulher foi atingida e morreu ainda no local. Já o companheiro dela conseguiu correr, mas acabou sendo baleado e morto em uma rua próxima. O casal foi identificado como Mirna da Costa, 26 anos, e Francisco Paiva.
A polícia informou que os dois tinham envolvimento com uma facção criminosa. Os bandidos fugiram e ainda não foram capturados.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket