segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cantor é sequestrado, tem casa invadida, fica hospitalizado e estado de saúde é preocupante

Segundo informações do site TMZ, especializado em celebridades, o rapper Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, foi vítima de um sequestro relâmpago neste domingo 22.
Ele havia saído da gravação de um clipe no Brooklyn, em Nova York, e voltava de carro para casa quando foi abordado por quatro homens em um outro veículo.
Três deles saíram do carro e golpearam Tekashi69, deixando-o desacordado. Segundo o TMZ, ele foi colocado no banco traseiro e, ao acordar, sofreu ameaças de morte.
Em seguida o carro seguiu até a mansão do rapper onde os sequestradores roubaram cerca de 750 mil dólares em joias e 20 mil dólares em dinheiro.
Os bandidos fugiram no carro com o rapper, que conseguiu escapar ao abrir a porta e pular para fora do veículo. Mesmo ferido, Tekashi69 pediu ajuda e foi levado de ambulância ao hospital, onde ele passará por exames.
*** Informações com: Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket