segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cantor é sequestrado, tem casa invadida, fica hospitalizado e estado de saúde é preocupante

Segundo informações do site TMZ, especializado em celebridades, o rapper Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, foi vítima de um sequestro relâmpago neste domingo 22.
Ele havia saído da gravação de um clipe no Brooklyn, em Nova York, e voltava de carro para casa quando foi abordado por quatro homens em um outro veículo.
Três deles saíram do carro e golpearam Tekashi69, deixando-o desacordado. Segundo o TMZ, ele foi colocado no banco traseiro e, ao acordar, sofreu ameaças de morte.
Em seguida o carro seguiu até a mansão do rapper onde os sequestradores roubaram cerca de 750 mil dólares em joias e 20 mil dólares em dinheiro.
Os bandidos fugiram no carro com o rapper, que conseguiu escapar ao abrir a porta e pular para fora do veículo. Mesmo ferido, Tekashi69 pediu ajuda e foi levado de ambulância ao hospital, onde ele passará por exames.
*** Informações com: Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores