quinta-feira, 5 de julho de 2018

Caminhonete invade ginásio e mata ex-jogador de vôlei

Uma caminhonete invadiu um ginásio no município de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, e matou o ex-jogador de vôlei e secretário de esportes Elder Coutinho, de 29 anos, nesta quinta-feira (5).
Segundo a RPC Cascavel, Elder Coutinho foi ao local para uma reunião na secretaria, que fica no ginásio. Segundo a Polícia Militar, ele estava do lado de fora quando foi atingido.
Ele teve traumatismo craniano, foi socorrido e morreu ao chegar no hospital. De acordo com a RPC Cascavel, o motorista da caminhonete foi preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado.
A PM informou que o motorista perdeu o controle da direção em uma rotatória e, ao invés de frear, acelerou o veículo, que invadiu o ginásio.
*** Informações com:  Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores