quinta-feira, 5 de julho de 2018

Caminhonete invade ginásio e mata ex-jogador de vôlei

Uma caminhonete invadiu um ginásio no município de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, e matou o ex-jogador de vôlei e secretário de esportes Elder Coutinho, de 29 anos, nesta quinta-feira (5).
Segundo a RPC Cascavel, Elder Coutinho foi ao local para uma reunião na secretaria, que fica no ginásio. Segundo a Polícia Militar, ele estava do lado de fora quando foi atingido.
Ele teve traumatismo craniano, foi socorrido e morreu ao chegar no hospital. De acordo com a RPC Cascavel, o motorista da caminhonete foi preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado.
A PM informou que o motorista perdeu o controle da direção em uma rotatória e, ao invés de frear, acelerou o veículo, que invadiu o ginásio.
*** Informações com:  Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket