terça-feira, 10 de julho de 2018

Advogado e ex-vereador é assassinado a tiros em seu escritório na Grande Fortaleza nesta terça (10).

Um advogado e ex-vereador foi assassinado na manhã desta terça-feira (10-07-2018) enquanto trabalhava em seu escritório na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, dois criminosos invadiram o local e atiraram contra o advogado.
A vítima, identificada como Francisco Erivaldo Rodrigues, 53 anos, estava dentro do estabelecimento, quando foi surpreendido pelos bandidos. O advogado foi atingido pelos disparos e morreu na hora. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O escritório de advocacia, localizado no Bairro Novo Pabussu, foi isolado para as primeiras investigações da polícia. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local.
A Delegacia Metropolitana de Caucaia informou que abriu um procedimento para investigar o assassinato. A polícia, contudo, não deu detalhes sobre a motivação crime. Até as 12h45 desta terça, nenhum dos suspeitos havia sido detido, conforme a polícia.
OAB lamenta o caso - A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) lamentou o assassinato de Erivaldo Rodrigues e repudiou o crime. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, compareceu nesta manhã à delegacia para acompanhar as investigações e prestar apoio aos familiares.
"Repudiamos essa violência, pois é um ato que atenta não só contra a vida, mas também contra toda a advocacia brasileira. Ele era um advogado experiente, que já exerceu cargo de parlamentar. A OAB está prestando todo apoio e também cobra uma investigação minuciosa", afirmou Marcelo Mota.
Candidato às eleições - Francisco Erivaldo Rodrigues era policial civil e foi vereador de Caucaia entre os anos de 2005 e 2008. Em 2009, ele teve o mandato cassado pela Justiça. Em 2016, o advogado criminalista tentou se reeleger para a Câmara Municipal de Caucaia, pelo PC do B, mas não obteve sucesso.

*** Informações com G1-CE - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket