segunda-feira, 23 de julho de 2018

Advogada morre após cai do 4º andar; marido foi preso "suspeito" deste crime de feminicídio.

O professor Luís Felipe Manvailer, 29 anos, foi detido, neste domingo (22-07-2018), sob suspeita de ter matado a mulher, a advogada Tatiane Spitzner, 29, em Guarapuava, centro-sul do Paraná. 
Ela foi encontrada morta dentro do apartamento onde o casal mora, no quarto andar de um edifício. A suspeita é que ela não tenha sobrevivido à queda da sacada. A Polícia Civil trabalha com suspeita de feminicídio.
Foram encontradas marcas de sangue na calçada em frente ao prédio, no hall de entrada e no elevador. A polícia suspeita que o marido tenha carregado o corpo da advogada para dentro do apartamento após a queda. 
O professor foi preso após se envolver em acidente numa estrada. Ele dirigia o carro da esposa e seguia em direção a Foz do Iguaçu. Em depoimento, Manvailer negou que tenha empurrado a mulher da sacada. Ele afirmou, porém, que ela se jogou da janela durante discussão entre o casal. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores