segunda-feira, 23 de julho de 2018

Advogada morre após cai do 4º andar; marido foi preso "suspeito" deste crime de feminicídio.

O professor Luís Felipe Manvailer, 29 anos, foi detido, neste domingo (22-07-2018), sob suspeita de ter matado a mulher, a advogada Tatiane Spitzner, 29, em Guarapuava, centro-sul do Paraná. 
Ela foi encontrada morta dentro do apartamento onde o casal mora, no quarto andar de um edifício. A suspeita é que ela não tenha sobrevivido à queda da sacada. A Polícia Civil trabalha com suspeita de feminicídio.
Foram encontradas marcas de sangue na calçada em frente ao prédio, no hall de entrada e no elevador. A polícia suspeita que o marido tenha carregado o corpo da advogada para dentro do apartamento após a queda. 
O professor foi preso após se envolver em acidente numa estrada. Ele dirigia o carro da esposa e seguia em direção a Foz do Iguaçu. Em depoimento, Manvailer negou que tenha empurrado a mulher da sacada. Ele afirmou, porém, que ela se jogou da janela durante discussão entre o casal. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket