sexta-feira, 20 de julho de 2018

Acusado de ser chefe de facção paulista é preso em motel do Crato nesta sexta (20).

A Polícia Federal e a Polícia Militar cumpriram mandado de prisão do Mato Grosso do Sul contra Adriano Moreira da Silva. A prisão foi confirmada pela Polícia Federal de Juazeiro do Norte, que não repassou detalhes do caso para não atrapalhar a investigação. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 20, no Crato. O preso foi encaminhado a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.
De acordo com o major Luciano Rodrigues, a prisão do homem aconteceu no motel Faraó. A Polícia Federal solicitou o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) do Crato para realização da abordagem. Ele estava no Crato para o festejos que acontecem na cidade e se passava por turista. 
Conforme o POVO Online apurou, Adriano é natural de Mombaça e é investigado por exercer espécie de gerência de facção criminosa de São Paulo. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores