sexta-feira, 20 de julho de 2018

Acusado de ser chefe de facção paulista é preso em motel do Crato nesta sexta (20).

A Polícia Federal e a Polícia Militar cumpriram mandado de prisão do Mato Grosso do Sul contra Adriano Moreira da Silva. A prisão foi confirmada pela Polícia Federal de Juazeiro do Norte, que não repassou detalhes do caso para não atrapalhar a investigação. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 20, no Crato. O preso foi encaminhado a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.
De acordo com o major Luciano Rodrigues, a prisão do homem aconteceu no motel Faraó. A Polícia Federal solicitou o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) do Crato para realização da abordagem. Ele estava no Crato para o festejos que acontecem na cidade e se passava por turista. 
Conforme o POVO Online apurou, Adriano é natural de Mombaça e é investigado por exercer espécie de gerência de facção criminosa de São Paulo. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket