terça-feira, 19 de junho de 2018

Vingança: Mulher traída deixa rival nua no meio da rua e em seguida queima o corpo da amante do marido

Uma mulher decidiu se vingar da amante do marido despindo a mulher no meio de uma rua em Thanh Hoa (Vietnã). Depois, ela jogou óleo de peixe e pimenta sobre o corpo da rival, causando queimaduras em várias partes do corpo.
Giang Jun, de 30 anos, estava trabalhando em um spa quando foi abordada pela outra mulher. A discussão ficou violenta e Giang acabou arrastada até o meio de uma rua, onde teve a roupa arrancada.
De acordo com um testemunha, a agressora usou pimenta extraforte para se vingar de Giang.
"A vítima não mostrou qualquer resistência", disse a testemunha, segundo o "Daily Mail"
A vítima foi levada a um hospital próximo. Quando a polícia chegou ao local, agressora e vítima já não estavam mais presentes. Agentes conseguiram identificar a autora do ataque, mas dependem que a vítima apresente queixa criminal.
A humilhação pública de amantes tem se tornado tendência em várias regiões do Vietnã. Imagens da vingança costumam viralizar nas redes sociais do país asiático.
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket