quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vidente mexicana, prevê que Brasil eliminará México e poderá ser o campeão da Copa do Mundo da Rússia

Mhoni Vidente, uma astróloga e taróloga mexicana que ficou famosa por suas previsões quase sempre assertivas, decidiu revelar quais serão os finalistas do último jogo da Copa do Mundo na Rússia 2018.
Para a sua seleção, ela previu: “O México vai avançar para a segunda fase ao vencer um jogo, empatar um e perder um jogo, o ruim é que o Brasil vai nos eliminar na fase final”.
Sobre os finalistas, ela foi clara:
“Este ano é o ano das equipes da América. Este ano todas as equipes do continente avançarão para a segunda fase da Copa do Mundo; Nessa fase vejo duas equipes muito fortes: Colômbia e Brasil, um desses dois será campeão”, afirmou a vidente.
Mhoni ficou famosa por prever os terremotos no México deste ano e revelar que "A Forma da Água" ganharia o Oscar como melhor filme antes mesmo da produção ser indicada ao prêmio.
*** Informações com: Metro Jornal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores