sexta-feira, 1 de junho de 2018

Acidente gravíssimo na CE-187, entre Nova Russas e Ipueiras tira a vida de mecânico nesta sexta (1º).

Um acidente gravíssimo no início da tarde desta sexta-feira (01-06-2018) tirou a vida de mecânico, conhecido pela alcunha de Aedio Márcio Brandão Cordeiro, 37 anos, natural de Mombaça, amasiado, mais conhecido por "Bola de Fogo", sinistro acontecido na CE-187, sentido Nova Russas a Ipueiras, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar por várias vezes. Com o impacto, o motorista foi jogado fora do carro, vindo a óbito. O veículo em questão, uma Saveiro, placas NQY-2391, cor prata, ano 2010.
Ainda sobre este acidente, o motorista falecido trafegava no sentido do município de Nova Russas para Ipueiras, quando aconteceu o acidente.
***** Informações com: Nordeste Notícia - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores