sexta-feira, 1 de junho de 2018

Acidente gravíssimo na CE-187, entre Nova Russas e Ipueiras tira a vida de mecânico nesta sexta (1º).

Um acidente gravíssimo no início da tarde desta sexta-feira (01-06-2018) tirou a vida de mecânico, conhecido pela alcunha de Aedio Márcio Brandão Cordeiro, 37 anos, natural de Mombaça, amasiado, mais conhecido por "Bola de Fogo", sinistro acontecido na CE-187, sentido Nova Russas a Ipueiras, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar por várias vezes. Com o impacto, o motorista foi jogado fora do carro, vindo a óbito. O veículo em questão, uma Saveiro, placas NQY-2391, cor prata, ano 2010.
Ainda sobre este acidente, o motorista falecido trafegava no sentido do município de Nova Russas para Ipueiras, quando aconteceu o acidente.
***** Informações com: Nordeste Notícia - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket