quarta-feira, 20 de junho de 2018

Três PMs são afastado por agredirem suspeito de roubo já algemado com chutes e socos. Assista ao vídeo

A Polícia Militar do Ceará afastou, nesta quarta-feira (20-06-2018), três policiais que foram gravados agredindo com socos e chutes um suspeito de roubo que já estava rendido e algemado. Os agentes ficarão afastados da função até que o inquérito para apurar o caso seja concluído. A previsão é o processo deve durar cerca de 30 dias.
A agressão aconteceu em Juazeiro do Norte, na segunda-feira (18-06-2018). O suspeito teria roubado uma mulher no bairro Romeirão, na avenida Leão Sampaio, sendo capturado em flagrante por policiais que passavam próximo ao local do crime. Após rendido e algemado, os três agentes passaram a dar chutes e socos no indivíduo, antes de levá-lo à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde deverá responder pelo crime.
*** Informações com Ceará News 7


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores