quarta-feira, 20 de junho de 2018

Três PMs são afastado por agredirem suspeito de roubo já algemado com chutes e socos. Assista ao vídeo

A Polícia Militar do Ceará afastou, nesta quarta-feira (20-06-2018), três policiais que foram gravados agredindo com socos e chutes um suspeito de roubo que já estava rendido e algemado. Os agentes ficarão afastados da função até que o inquérito para apurar o caso seja concluído. A previsão é o processo deve durar cerca de 30 dias.
A agressão aconteceu em Juazeiro do Norte, na segunda-feira (18-06-2018). O suspeito teria roubado uma mulher no bairro Romeirão, na avenida Leão Sampaio, sendo capturado em flagrante por policiais que passavam próximo ao local do crime. Após rendido e algemado, os três agentes passaram a dar chutes e socos no indivíduo, antes de levá-lo à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde deverá responder pelo crime.
*** Informações com Ceará News 7


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket