quarta-feira, 27 de junho de 2018

Trem colide com caminhonete em linha férrea de Fortaleza

Um trem da linha oeste colidiu com uma caminhonete na tarde desta terça-feira (26). O acidente aconteceu na passagem de nível do cruzamento da avenida Francisco Sá com a rua Tenente Lisboa, no Bairro Álvaro Weyne. Não houve vítimas.
De acordo com testemunhas, a cancela que alerta os motoristas sobre a aproximação do metrô não estava funcionando no momento.
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), contudo, informou que a sinalização da passagem de nível no local funciona corretamente. Contou ainda que a via ficou obstruída pelo tempo necessário para que os procedimentos padrões fossem realizados.
O Metrofor lembra que atravessar a via férrea sem parar representa infração grave, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores