sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tragédia: Mulher tem cabeça estourada por pneu de caminhão pipa

Um trágico acidente chocou toda a população da cidade de Diamante (PB), na tarde desta quinta-feira (28). A cambista Maria Candida da Silva, de 43 anos, foi atropelada e teve sua cabeça esfacelada pelo pneu de um caminhão pipa, que passava pela Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro.
De acordo com informações prestadas por populares, a cambista estaria saindo de uma banca de jogo em sua bicicleta e não percebeu que naquele momento passava um caminhão pelo local, e ao tomar um susto, derrapou e caiu no meio da rua, sendo atropelada e tendo a cabeça estourada pelo pneu do veículo.
Sem ver o que tinha acontecido, o motorista identificado pelo nome de Léo Brito, da cidade de Conceição, seguiu viagem, e ao chegar à cidade de Ibiara, foi abordado e preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao Destacamento local. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.
A vítima que é conhecida pelo apelido de “Ana Gabirú”, deixou um filho menor de idade. O corpo aguarda a remoção por uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.
*** Informações com: Radar Sertanejo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket