sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tragédia: Mulher tem cabeça estourada por pneu de caminhão pipa

Um trágico acidente chocou toda a população da cidade de Diamante (PB), na tarde desta quinta-feira (28). A cambista Maria Candida da Silva, de 43 anos, foi atropelada e teve sua cabeça esfacelada pelo pneu de um caminhão pipa, que passava pela Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro.
De acordo com informações prestadas por populares, a cambista estaria saindo de uma banca de jogo em sua bicicleta e não percebeu que naquele momento passava um caminhão pelo local, e ao tomar um susto, derrapou e caiu no meio da rua, sendo atropelada e tendo a cabeça estourada pelo pneu do veículo.
Sem ver o que tinha acontecido, o motorista identificado pelo nome de Léo Brito, da cidade de Conceição, seguiu viagem, e ao chegar à cidade de Ibiara, foi abordado e preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao Destacamento local. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.
A vítima que é conhecida pelo apelido de “Ana Gabirú”, deixou um filho menor de idade. O corpo aguarda a remoção por uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.
*** Informações com: Radar Sertanejo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores